Thursday 8 June 2017

Earnforex Dukascopy Bank


16: USA30.IDX 17:30 GMT - 07:00 GMT USA500.IDX 17:30 GMT - 07:00 GMT USATECH. IDX 17:30 GMT - 07:00 GMT LIGHT. CMD 17:30 GMT - 23: 00 GMT JPN. IDX 17:30 GMT - 01:00 GMT XAUUSD 17:30 GMT - 23:00 GMT XAGUSD 17:30 GMT - 23:00 GMT 14 2016 FX, CFD. . 05 2016 JForex 3 LIVE Dukascopy Bank SA JForex JForex 3 DEMO 2016, JForex 3 LIVE, Dukascopy DEMO JForex 3. JForex 3 JForex,,. JForex 3,,,. JForex 3, c (), 35, (-,,, ..),, (, M, K),. . 01 2016 Dukascopy 2 4 Dukascopy Bank SA Shanghai Money Fair 2016 2 4. . Dukascopy 2 3 11.00 14.00. , 24 25. : FX 24 25 18:00 GMT 24 23:00 GMT 24 18:45 GMT 25 23:00 GMT 27 17:30 GMT 24 USA30.IDXUSD, USATECH. IDXUSD, USA500.IDXUSD. 7:00 GMT 25 18:00 GMT 25 USA30.IDXUSD, USATECH. IDXUSD, USA500.IDXUSD. 7:00 GMT 28 17:30 GMT 24 JPN. IDXJPY. 1:00 GMT 25 18:00 GMT 25 JPN. IDXJPY. 1:00 GMT 28 18:00 GMT 24 LIGHT. CMDUSD 23:00 GMT 24 18:00 GMT 25 LIGHT. CMDUSD. 23:00 GMT 27 17:30 GMT 24 BRENT. CMDUSD 1:00 GMT 25 18:45 GMT 25 BRENT. CMDUSD. 1:00 GMT 28 Dukascopy 21 ndash 22 Dukascopy Bank SA Lantern Fund Fórum 21 -22. . CFD, CFD 7. USDMXN 1:10,. 8,. . USDMXN CFD 1:10. Dukascopy AO VIVO. (EURRUB) VIVO. EURRUB 1:10. . TROCA . 1:10 USDMXN USD 30,000, 27.10.2016, Dukascopy: CFD 1:10 7, 14:00 GMT. Dukascopy. Dukascopy Dukascopy Bank Review Fundada em 2004, o Dukascopy Bank é um banco online suíço com sede em Genebra, na Suíça, que oferece serviços de negociação on-line (com foco em câmbio, lingotes, CFD e binários), serviços bancários e outros serviços financeiros através de soluções tecnológicas proprietárias . O corretor tem uma subsidiária da UE, bem como uma unidade baseada no Japão (como resultado da aquisição da Alpary Japan no início de 2015). Além da sede da Genebra, o Dukascopy Bank possui escritórios em Zuumlrich, Riga, Kiev, Moscou, Kuala Lumpur e Hong Kong. Todos os clientes da Dukascopy aproveitam o modelo de negociação ECN da Swiss Forex Marketplace (SWFX). O modelo de precificação dos corretores é transparente, assim como suas métricas operacionais. Para completar isso, a Dukascopy também oferece um feed de dados histórico e um monitor de profundidade de mercado. Segurança dos Fundos A Dukascopy é regulada pela Autoridade Supervisora ​​do Mercado Financeiro Suíço (FINMA) tanto como banco quanto por um negociante de valores mobiliários. Então, este corretor é sólido em termos de segurança e segurança. Obter uma tal licença não é uma tarefa fácil, uma vez que os candidatos devem cumprir um conjunto de requisitos draconianos, incluindo um requisito de capital mínimo de CHF 20 milhões. Além disso, os corretores de forex suíços são obrigados a assinar o contrato dos bancos suíços e dos corretores de valores, que protege todos os depósitos de clientes de até CHF 100.000. As subsidiárias do brokerrsquos também estão devidamente regulamentadas: a Ducascopy Europe AS é uma empresa de corretagem de investimentos licenciada na UE com sede na Letônia e é regulada pela Comissão de Mercado de Capitais e Finanças (FCMC). A Dukascopy Japan possui licença de Tipo 1 pela Agência de Serviços Financeiros do Japão (JFSA). Além disso, o Dukascopy Bank exerce a supervisão consolidada da Suíça sobre suas subsidiárias, garante liquidez adequada, diversificação de risco e adequação de capital a nível de grupo. Condições de Negociação Depósito inicial mínimo O requisito de depósito inicial de 5.000 é provavelmente um pouco de destravação para os novatos que procuram começar com uma quantidade menor de dinheiro, no entanto, a seção de educação e pesquisa de corretores é excelente e provavelmente pode fazer um comerciante profissional fora de um macaco . Calendários, gráficos, notícias de mercado e pesquisas, sinais, calculadoras e muitas outras ferramentas estão a disposição dos comerciantes. Compensações médias de amperes de ampliação Os spreads oferecidos pela Dukascopy são variáveis ​​e bastante apertados, com média de 0,2 pips para o par EURUSD, mas os comerciantes também precisam pagar uma comissão de 7 por lote de ida e volta. No entanto, o custo de negociação com este corretor é de cerca de 0,9 pips por lote para este par, que é um preço muito baixo e competitivo. A maioria dos corretores oferece spreads no intervalo de 1.0 ndash 1.5 pips em EURUSD. Em comparação, Swissquote. O único outro corretor suíço regulamentado, fornece spreads variáveis ​​a partir de 1,8 pips em EURUSD (e não cobra taxas de comissão). Além disso, os descontos nas comissões estão disponíveis para clientes com maior depuração líquida ou patrimônio em suas contas: a Dukascopy fornece aos seus clientes alavancagem máxima de 1: 100, o que é considerado um baixo índice para o mercado. Se você precisar de níveis de alavancagem mais altos, muitos corretores forex oferecem alavancagem igual ou superior a 1: 500. Tenha em mente, no entanto, que alavancagem maior aumenta o risco associado à negociação na margem. É por isso que a Swissquote também oferece alavancagem de até 1: 100 e até mesmo aconselha comerciantes inexperientes a utilizar alavancagem inferior a isso. Plataformas de negociação A Ducascopy oferece a plataforma de negociação Forex JForex, que fornece acesso ao mercado suíço Forex (SWFX). Está disponível como versões desktop, web e móveis. A plataforma JForex é projetada para comerciantes interessados ​​em negociação automatizada e desenvolvimento e teste de estratégias de negociação com base na linguagem de programação JAVA. Aqui estão algumas das ferramentas e recursos que a plataforma oferece: - 250 indicadores e estudos de gráficos - Calendário de eventos econômicos, notícias - Negociação automatizada em máquina de usuários ou Servidor de Estratégia - Probador histórico de negociação automatizado - Renko, Range bars, PointampFigure e gráficos de linhas - Conversor de consultor especializado Mql4 para JAVA Dukascopyrsquos baseado na Web JFrorex. Clique para ampliar . Ao contrário da maioria dos corretores, a Dukascopy não suporta a popular plataforma MetaTrader 4 (MT4). No entanto, os clientes podem usar uma ponte MT4 de fornecedores de terceiros. Além disso, este corretor também oferece a possibilidade de integração de API para comerciantes profissionais (que depositam um mínimo de USD 100.000). A Dukascopy API é baseada no protocolo FIX4.4. A API é usada para receber feed de dados em tempo real, enviar ordens, definir modificar ordens de cancelamento e receber notificações automatizadas de atividades de negociação. Além disso, a Dukascopy oferece funcionalidades de negociação social. Métodos de pagamento Os clientes da Dukascopy podem fazer depósitos e retiradas de suas contas por meio de faixas bancárias, cartões de débito (Maestro, Visa Electron) e cartões de crédito (MasterCard, Visa). Ao contrário da maioria dos corretores, a Dukascopy não suporta carteiras eletrônicas, como Skrill, Neteller e PayPal. Conclusão O Dukascopy Bank é um corretor forex suíço que oferece uma ampla gama de instrumentos financeiros para o comércio na plataforma robusta JForex. Segurando uma licença bancária real, entre outros, é seguro e bem regulamentado e oferece excelentes condições de negociação: spreads muito apertados e rápida execução ECN através da tecnologia SWFX Swiss FX Marketplace. Para resumir o acima, aqui estão as vantagens e desvantagens em relação a este corretor. Revisões de comerciantes para Dukascopy Adicionar comentário Se você quiser abrir uma conta gerenciada, o Dukascopy Bank é a melhor escolha. Eles usam sistema PAMM e a proteção de capital está disponível. Depois que eu abri minha conta gerenciada (gerenciada pelo Perfecto FX), o gerente pessoal me ligou dentro de algumas horas. Ele me informou todos os detalhes necessários sobre a conta. Eu comparo com outros corretores e a propagação e a comissão são muito baixas. Eles são ECN broker que o melhor tipo. A Dukascopy está acima de todos os corretores. Desejo esclarecer as muitas questões sobre se imporão as novas regras CFTC. As novas regras da CFTC. Não se aplica aos bancos. Dukascopy é um amplificador de banco deve estar pronto até 62011. A única coisa que você deve estar ciente é que a Dukascopy mudará os requisitos de alavancagem de acordo com a hora do dia ou o dia da semana e a liquidez do mercado. Normalmente, apenas na sexta-feira, uma tarde. Alex Findlay, EarnForex 10192010 Devo dizer que troquei com bastante plataforma e a Dukascopy é apenas uma das inúmeras. Minha experiência com outras plataformas tem sido usada como um critério para a maioria das minhas observações com a Dukascopy, mas estou feliz por encontrá-las. Vou começar com os negativos. Experimentei alguns problemas relacionados à execução, pelo que estava escorregando tanto quanto um pip todo comércio onde a execução manual do 039single click039 está em causa. Estou certo de que não sou o único a julgar por experiências semelhantes de outros comerciantes. Acho que Dukascopy, pelo menos, percebe e admite que é um problema. No entanto, os comerciantes são informados de que eles escrevem todas as vezes com o ID de transação exclusivo. O que eu não entendo e não posso aceitar é se é um problema persistente que afeta muitos, por que não tentar e resolvê-lo para o bem. Você quer dizer que temos que entrar em contato com o seu suporte todo o comércio, pois é o que eu experimento. É um problema Eu gostaria de pensar. Eu sinto que eles tiveram uma liquidez muito fraca e eu estava escorregando regularmente. Não acho que as fichas tenham me favorecido muito até agora, mas tive muita sorte em alguns. Este é especialmente o caso durante o tempo de notícias, quando as coisas desaparecem. Mas, novamente, ainda estou encontrando um corretor que não quer dizer durante novos horários. Outro incidente infeliz que experimentei com a Dukascopy foi quando um dos meus negócios fechou por conta própria sem aviso prévio ou motivo. O que é pior, o problema nunca foi resolvido. Ainda estou no escuro quanto ao porquê e como algo assim pode acontecer. Algum de vocês experimentou o mesmo ou é só eu. Ok, eu sei que parece que eu apenas estou me queixando, mas, em geral, a Dukascopy me dá um pulso. Eu não tive nenhum problema com o serviço ao cliente e tenho negociado com eles por mais de um ano e meio agora. Estou realmente feliz por descobri-los e, na minha opinião, são os corretores de Forex mais honestos e confiáveis ​​on-line. Não digo isso de forma leve, pois conheço o sofrimento e o desespero que se realiza quando você não está lidando com um corretor honesto. Esses caras são realmente até o seu jogo (o que mais você pode esperar dos suíços) Os retiros são fáceis e geralmente tenho meu dinheiro bastante rápido. Posso dizer honestamente que fico feliz por ter feito a mudança para eles, pois tive experiências muito pior com outros corretores. Mesmo que você possa encontrar algum feedback negativo em outros sites, eu suspeito que é apenas por causa de queixas individuais e infelicidade do cliente que acontece em todos os negócios. Além de alguns atrasos e soluços que experimentei com eles, eu realmente não posso reclamar sobre eles. Eu sempre sugiro que você comece com uma pequena quantidade e teste-os e veja por si mesmo. Espero que esta revisão ajude, como eu posso recomendar a Duksacopy para quem quer um corretor Forex confiável e acima da média. Este é um excelente corretor, eu tenho negociado com eles nos últimos 5 meses, e é como negociar em demonstração, o tempo de execução é máximo de 0,4 segundos, o mesmo desempenho que a conta demo, melhor do que o esperado. Pare a perda e obtenha o lucro e as ordens pendentes muito precisas até agora. Eu recomendo Dukascopy. Vou dar-lhes 4 estrelas porque o processo para abrir uma conta levou-me 3 semanas. OK aqui são os meus motivos para acreditar que eles podem ser MM com todas as conseqüências negativas: 1. você é preenchido com pedidos pendentes longe do mercado (11 pips), você não consegue ver o preço preenchido em seus gráficos ou em qualquer outra plataforma (Outros gráficos ecn ou mt4) 2.slippage em ordens de entrada de parada de SL cada vez de 2 pips a 10 pips, mesmo na sessão de negociação mais ativa (Londres) 3. Pedidos de mercado checados que você nunca transmitiu 4. o desligamento nunca é sua vantagem O comércio de Forex na Suíça não está sob nenhuma supervisão de qualquer órgão de governo Kiado, forexfactory 07272009 Lembro-me de tempos com Dukas, há mais de um ano, onde a palavra 039slippage039 raramente foi ouvida no meu escritório, onde uma parada de perda foi preenchida mesmo em um mercado agitado Hoje, eu posso contar os negócios onde eu não fico escavado por um lado. Não importa se é uma ordem de parada de entrada ou uma ordem de perda de parada. Recebi escassez em ordens de mercado com cotações fora do mercado, preços não vistos nem no terminal de preços do cliente ao vivo da Dukas, nem em seus gráficos. Isso é frustrante para dizer o mínimo. Os mais recentes corretores de Forex O Forex Trading possui um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, fique familiarizado com suas especificidades e com todos os riscos associados a ela. Todas as informações no ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente a seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas ou danos relacionados com o uso de nosso site. Todo o conteúdo textual em ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. O ForexBrokerz não reclama direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações. O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade .

No comments:

Post a Comment